sábado, 12 de novembro de 2011

PROJETO MEMÓRIAS DIALOGA COM A POLÍCIA MILITAR SOBRE SUAS ATIVIDADES

o diálogo se deve à denúncia de vizinhos sobre barulho em excesso na sede do Projeto quando das atividades musicais desenvolvidas lá

Representantes do Projeto Memórias estiveram nessa sexta-feira, dia 11 de novembro de 2011, a conversar com o Comandante do Destacamento de Polícia Militar de N. Sra. das Dores, Sargento José Ronalço Ramos, sobre as reclamações feitas contra o Memórias por alguns vizinhos, reclamações estas que têm a ver com as atividades (oficinas) de música desenvolvidas pela referida instituição.
Mostrando-se solidário à nossa causa, o Sargento Ronalço Ramos enfatizou a relevante contribuição que o Projeto dá a Nossa Sra. das Dores dizendo as seguintes palavras: “agora que estou sabendo do que se trata vejo que é uma coisa boa pra cidade, eu gosto de cultura, sempre que posso estou participando de palestras e demais atividades culturais, isso é muito bom para os jovens”.
Em seguida, o Sargento forneceu explicações sobre a sua abordagem dias antes na sede do Projeto, deu as devidas orientações no sentido de encontrarmos meios de continuar as atividades evitando choque com a vizinhança e estabelecer se possível um acordo de convivência com a outra parte envolvida, de modo que uma das alternativas citadas durante a conversa com o Sargento Ronalço foi a de notificar por escrito a comunidade local a cerca dos dias e horários da realização de tais atividades e criar critérios para as mesmas.
Assim sendo, o Projeto Memórias agradece ao Sargento José Ronalço Ramos pelas palavras de apoio, pelas orientações, e por gentilmente se colocar a disposição de todos.

Por Manoel Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário